in

Corinthians: torcida aprova possível volta de Tévez ao Timão e vai à loucura

A notícia de que Tévez pode pintar no Corinthians ganhou força nesta quinta-feira (14). O atacante defende o Boca Juniors, da Argentina, e seu contrato vence no meio do ano. O clube o teria procurado para estender o vínculo, mas o jogador teria negado porque estaria em negociação com o Timão. Assim que a informação passou a circular nas redes sociais, os corintianos começaram a postar sobre o assunto e a grande maioria aceita Tévez de volta.

Publicidade

Tevez brilhou no Corinthians 

O nome do atacante Tévez apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta e o motivo é simples: a torcida do Timão está muito empolgada com a possível contratação do atacante. Tévez defendeu o Corinthians entre 2005 e 2006. O atacante ajudou o alvinegro a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2005.

Naquela competição, o grande destaque foi a goleada por 7 a 1 sobre o Santos. O atacante argentino marcou três gols na partida histórica disputada no Estádio do Pacaembu. Ao final do torneio, Tévez foi eleito o melhor jogador da competição com todos os méritos. Após deixar o Corinthians, o atacante defendeu West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus, Shangai Shenhua e Boca Juniors.

Publicidade

Torcida do Timão se empolga com Tevez

A possível chegada de Tévez tem mexido com a torcida alvinegra. “Me ilude menos, Corinthians”, comentou um torcedor. “Seria uma opção interessante. Ultimamente tem jogado de 2º atacante, pode fazer uma dupla interessante com o Luan na criação das jogadas. Mas tudo depende se o Tiago Nunes quer e se o salário seria viável”, opinou mais um corintiano.

Publicidade

Publicidade

“Meu sonho virando realidade”, tuítou mais um torcedor do Timão. “Arrebentou na reta final do Argentino. Tévez ainda tem lenha para queimar, é um atleta extremamente privilegiado fisicamente, ele inserido em um esquema que o favoreça arrebentar no SCCP”, afirmou mais. Também houve torcedores que criticaram a especulação dizendo que Tévez está velho e que seu salário é alto para a realidade atual do Timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!