in

Atlético-MG: 1º reforço de Sampaoli, destaque da Série A pode chegar de graça

Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG com a promessa de que o Galo montaria uma equipe forte para o treinador argentino. Sampaoli tem como principal objetivo brigar na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data começar.

Publicidade

Para isso, Sampaoli recebeu a promessa de que a equipe seria reforçada. Até o momento, nenhum reforço chegou, mas o primeiro nome contratado está bem próximo e detalhes da negociação foram divulgadas pelo portal UOL. Trata-se de Léo Sena, do Goiás.

Léo Sena pode ser primeiro nome de Sampaoli

O volante Léo Sena foi um dos destaques do futebol brasileiro em 2019, aos 24 anos. Jogando no Goiás, ele se destacou no Campeonato Brasileiro e, para muitos, foi o segundo melhor jogador da equipe, atrás apenas do atacante Michael, que acabou vendido ao Flamengo.

Publicidade

Léo Sena pode sair do Goiás de graça. Isso porque ele tem contrato até o fim do ano e estaria livre para assinar pré-contrato com qualquer time em julho. O Galo quer que o jogador chegue antes disso, para isso negocia com o time esmeraldino.

Publicidade

Caso não aceite os negócios, o Goiás perde o atleta sem ganhar um centavo, mas ele só sairá no fim do ano. De acordo com o UOL, a base salarial foi acertada entre o jogador e o Atlético-MG. Só falta mesmo ele se desligar do Goiás e assinar o contrato.

Publicidade

Sampaoli quer bater de frente com o Flamengo

Na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, Jorge Sampaoli comandou o Santos na goleada por 4 a 0 sobre o campeão da competição. O treinador não permaneceu na Vila Belmiro porque a diretoria não conseguiu garantir a contratação de reforços de peso, o que ele queria para prosseguir o bom trabalho no alvinegro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!