Atlético-MG: 1º reforço de Sampaoli, destaque da Série A pode chegar de graça

Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG com a promessa de que o Galo montaria uma equipe forte para o treinador argentino. Sampaoli tem como principal objetivo brigar na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data começar.

PUBLICIDADE

Para isso, Sampaoli recebeu a promessa de que a equipe seria reforçada. Até o momento, nenhum reforço chegou, mas o primeiro nome contratado está bem próximo e detalhes da negociação foram divulgadas pelo portal UOL. Trata-se de Léo Sena, do Goiás.

Léo Sena pode ser primeiro nome de Sampaoli

O volante Léo Sena foi um dos destaques do futebol brasileiro em 2019, aos 24 anos. Jogando no Goiás, ele se destacou no Campeonato Brasileiro e, para muitos, foi o segundo melhor jogador da equipe, atrás apenas do atacante Michael, que acabou vendido ao Flamengo.

PUBLICIDADE

Léo Sena pode sair do Goiás de graça. Isso porque ele tem contrato até o fim do ano e estaria livre para assinar pré-contrato com qualquer time em julho. O Galo quer que o jogador chegue antes disso, para isso negocia com o time esmeraldino.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caso não aceite os negócios, o Goiás perde o atleta sem ganhar um centavo, mas ele só sairá no fim do ano. De acordo com o UOL, a base salarial foi acertada entre o jogador e o Atlético-MG. Só falta mesmo ele se desligar do Goiás e assinar o contrato.

Sampaoli quer bater de frente com o Flamengo

Na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, Jorge Sampaoli comandou o Santos na goleada por 4 a 0 sobre o campeão da competição. O treinador não permaneceu na Vila Belmiro porque a diretoria não conseguiu garantir a contratação de reforços de peso, o que ele queria para prosseguir o bom trabalho no alvinegro.