Brasileirão 2018: como assistir Fluminense x Vasco ao vivo na TV e online

Fluminense e Vasco se enfrentam nesta tarde de sábado, 03 de novembro, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio do Maracanã, local onde o Fluminense realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a 10ª colocação na tabela do Brasileirão Série A, com 40 pontos somados até aqui, e precisa do triunfo para se aproximar da zona de classificação à próxima Copa Libertadores da América.

Comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o time chegou à semifinal da Copa Sul-Americana e divide suas atenções entre as duas competições.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Gilberto, Pedro e Pablo Dyego são os desfalques do tricolor carioca no clássico deste sábado.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados até o momento, e luta para se afastar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o cruzmaltino entrará em campo desfalcado por Lenon, Caio Monteiro, Vinícius Araújo, Bruno Silva e Breno.

Após 12 partidas no comando técnico da equipe, o treinador do Vasco da Gama terá pela primeira vez a oportunidade de repetir sua escalação. O meia Giovani Augusto, que volta de suspensão, retorna ao time carioca e deverá atuar como titular.

Fluminense x Vasco ao vivo

Fluminense x Vasco terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e Premiere HD. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessar o aplicativo Premiere Play.