in

Reforço para Sampaoli? Empresário confirma interesse do Atlético-MG em meia de 21 anos

Todo mundo sabe que o Atlético-MG monitora o mercado da bola em busca de reforços para o treinador argentino Jorge Sampaoli, que aceitou assinar contrato com o clube mineiro após ter garantia de que chegariam reforços. O objetivo do treinador é brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e bater de frente com o Flamengo.

Publicidade

Em 2019, o Flamengo sobrou no Brasileirão, ganhou o torneio com folga sob o comando de Jorge Jesus, mas teve a faixa carimbada pelo Santos de Sampaoli na última rodada. Na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 4 a 0 e Sampaoli acredita saber a maneira de parar o time sensação do Brasil.

Meia Alan Franco na mira do Atlético-MG

Em entrevista à Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, o empresário do meia Alan Franco, de apenas 21 anos, revelou o interesse do Galo no jogador do Independiente del Valle. A equipe equatoriana foi campeã da Copa Sul-Americana no ano passado.

Publicidade

“O interesse do Atlético por Franco é real. Estamos em conversas já adiantadas. Não existe, entretanto, nenhum acordo com o jogador ou com o Independiente Del Valle no momento. Porém, há avanços. É tudo o que posso comentar no momento”, contou o agente do jovem jogador.

Publicidade

Diretor do Independiente del Valle nega negociação

Santiago Morales, diretor do time do Equador, negou o negócio saia do papel. Em entrevista à rádio Mundo Deportivo, o dirigente contou que houve acordo entre Atlético-MG e Del Valle, mas o jogador desistiu de se mudar para o Brasil devido a um problema familiar. Por este motivo, o negócio não foi concretizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!