Brasileirão Série A: como assistir Palmeiras x Santos ao vivo pelo celular

Palmeiras e Santos fazem clássico importante neste sábado, 03 de novembro, em confronto importante da 32ª rodada do Brasileirão Série A. O duelo está marcado para às 19h (horário de Brasília) e será realizado em São Paulo, no Allianz Parque, estadio onde o Verdão manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras foi eliminado na semifinal da Copa Bridgestone Libertadores da América, porém o time ainda sonha com o titulo do Campeonato Brasileiro.

Comandado pelo técnico Luis Felipe Scolari, o time possui quatro pontos de vantagem em relação ao Flamengo e lidera a competição de forma isolada.

PUBLICIDADE

Moisés, Mayke, Diogo Barbosa e Willian serão os principais desfalques da equipe paulista no clássico.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos vive boa fase e está muito próximo de garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O time entrará em campo com Gabriel Barbosa como sua principal referência ofensiva e poderá quebrar uma sequência positiva do rival na competição.

PUBLICIDADE

O time da Vila Belmiro possui apenas o campeonato nacional de pontos corridos para disputar no momento e vem de excelente sequência de resultados.

Marcos Rocha, Dudu, Willian, Jailson, Hyoran, Luan e Antônio Carlos são os atletas pendurados do time paulista na 32ª rodada.

Palmeiras x Santos ao vivo pelo celular

Palmeiras x Santos será uma das principais atrações do futebol nacional nesta noite de sábado. O duelo terá transmissão ao vivo pela internet para os assinantes dos canais Premiere, basta baixarem o aplicativo do Premiere Play em seus dispositivos móveis.