Flamengo perto de perder um craque e situação se complica

O Flamengo estava iniciando mais uma temporada sensacional, quando essa pandemia veio paralisar tudo. No momento, a situação continua bem complicada no Brasil e não se sabe ainda quando o futebol vai retomar na normalidade. Enquanto esse regresso não acontece, os dirigentes dos times vão trabalhando, tentando que essa paralisação seja o mais suave possível e não prejudique tanto assim o futuro dos times.

PUBLICIDADE

Flamengo tem craque muito cobiçado 

No caso do Flamengo, os cariocas aguardam essa renovação com Jorge Jesus, mas também vão trabalhando com todos os cuidados, tentando manter toda essa qualidade no elenco. Um de seus jogadores mais cobiçados está sendo o lateral-esquerdo Caio Roque. O brasileiro tem apenas 18 anos de idade e é uma das boas promessas dos cariocas.  

De acordo com o site Portal Fanáticos, o jogador está sendo disputado por Milan, da Itália, e Fenerbahce, da Turquia. Porém, o Flamengo estaria mais interessado em manter o jogador no time, mesmo apesar de todas as investidas. Ultimamente, o flamengo tem se dado muito bem nas negociações com seus jovens valores e Caio Roque poderia ser o próximo. Antes, o jogador poderia se valorizar um pouco mais, especialmente se ele acabar se estreando no time principal. 

PUBLICIDADE

Flamengo está negociando bem seus jogadores 

As saídas de Vinícius Júnior, Pablo Marí e Reinier Jesus provam que o time está sabendo valorizar seus maiores talentos. No caso de Caio, o jogador ainda nem pode se estrear de profissional, o que certamente iria valorizar essa transferência. Trabalhar com Jorge Jesus também pode ajudar a promessa evoluindo.  

PUBLICIDADE

O craque é uma das novas joias da base do Flamengo e atuou, no ano passado, com a sub-17. Esse ano, ele pode ganhar novas chances no time carioca, quem sabe até no time principal. Porém, ele também pode se mudar para o futebol europeu, quando ele tem já interessados no futebol italiano ou turco.  

PUBLICIDADE

Milan tenta craque do Flamengo desde 2019 

Essa pandemia está atrasando tudo que é de conversações, mas de acordo com o Portal Fanáticos, o interesse do Milan por Caio Roque não é de agora. O gigante italiano estaria seguindo a evolução do jovem brasileiro desde 2019, acreditando muito nas capacidades do lateral esquerdo. O Fenerbahce estaria só agora começando a sondar o craque.  

Porém, o Flamengo não estaria desesperado em vender o craque que, ainda para mais tem contrato até dezembro de 2024 com o Mengão e uma multa de 70 milhões de euros. Se bem que essa pandemia e toda a crise econômica pode obrigar vários times para fazerem algumas cedências, se necessitarem de vender alguns de seus jogadores.