Vai voltar? Flamengo pronto para assinar com ex-Fluminense avaliado em R$ 30 milhões

A pandemia do novo coronavírus teve impacto em todos os times de futebol do mundo e não seria diferente com o Flamengo, mesmo sendo este um dos clubes mais bem estruturados do Brasil. A equipe ainda busca alternativas para continuar se reforçando no mercado da bola e analisa a possibilidade de reforços sem custos.

PUBLICIDADE

Jogador valorizado no mercado

O meia-atacante Carlos Eduardo, de 30 anos de idade, vive grande fase no Al-Hilal e acumula títulos com a camisa do time árabe. O jogador é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube e vem atraindo a atenção até mesmo do continente europeu.

Clubes da Turquia e outros times dos Emirados Árabes estão sondando o meio-campista. O destino do jogador ainda pode ser o Brasil e vários cartolas já demonstraram interesse em sua contratação que, por se tratar de um atleta em fim de contrato, será a custo zero.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que apesar da transferência sem custos, o jogador está sim em alta e tem valor de mercado que seria desafiador para clubes do Brasil. Carlos Eduardo está avaliado atualmente em R$ 30 milhões reais e até por isso é visto como bom negócio pelos times da Série A.

PUBLICIDADE

Vai jogar no Flamengo?

O Flamengo é um dos interessados nos serviços de Carlos Eduardo e já realizou suas primeiras sondagens. Além da concorrência da Europa, o rubro-negro terá que superar Grêmio, Athletico-PR e Corinthians para assinar com o novo reforço.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Flamengo deveria realizar grandes esforços para superar a concorrência e fechar com Carlos Eduardo? Deixe sua opinião nos comentários.