Vinícius Jr e esses dois: o ataque surreal que prepara o Real Madrid

Essa pandemia do novo coronavírus veio mexer muito com o futebol mundial. Vários times estão sofrendo consequências econômicas severas por essa crise e isso poderia afetar muito seus elencos. Quem não deve ter problemas de maior é o Real Madrid, de Vinícius Júnior, um dos times mais ricos do mundo, e para quem essa pandemia poderia não custar tanto assim. 

PUBLICIDADE

Vinícius Jr vê Real Madrid em um momento bom

Enquanto vários times estariam passando dificuldades, no Real Madrid eles já estariam pensando no futuro e no próximo mercado de transferências. Com a notícia de que a liga poderia ser oficialmente retomada em meados de junho e o retorno ao treinamento de todos os times, em Madrid, eles não poderiam estar mais animados. 

A Espanha foi um dos países mais afetados por esse surto do novo coronavírus, mas aos poucos, a situação vai melhorando e o Governo espanhol poderia finalmente cortar algumas medidas de restrição, aliviando um pouco mais a vida para todos os espanhóis. Então, o primeiro objetivo no futebol passa por terminar essa temporada, que ficou interrompida quando o Barça liderava com dois pontos de vantagem sobre o Real Madrid. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Real Madrid forte no mercado de transferências

A competição estava bem renhida e equilibrada, mas no Real Madrid, eles até já estariam pensando na próxima temporada. Assim que essa Liga possa ser concluída, o Real Madrid vai por outro desafio bastante importante, já que o mercado de transferências vai ser muito importante para todos, em um ano em que muitos times terão dificuldade para buscar novos reforços.

PUBLICIDADE

Esse poderia não ser bem o caso do Real Madrid, que poderia ser um dos grandes beneficiados de essa crise. Sendo um dos mais ricos, o time ‘blanco‘ poderia ter vantagem nesse mercado de transferências, ganhando a corrida por seus alvos prioritários, porque o time possui uma estabilidade invejável no futebol europeu, o que permitirá atrair algumas estrelas. 

PUBLICIDADE

Vinícius Jr deve ter novos companheiros no ataque do Real Madrid

Então, de acordo com o site Don Balón, o Real Madrid estaria já planejando a temporada 2021/22 e com surpresas enormes. Então, junto de Vinícius Jr, o Real Madrid iria apresentar um ataque explosivo, jovem e um dos mais talentosos da Europa do futebol. Zidane não teria dúvidas sobre o que ele quer ver no ataque de seu time, que seria um dos mais poderosos do mundo. 

Os nomes de Erling Haaland, do Borussia de Dortmund, e Kylian Mbappé, do Paris Saint Germain, são os desejados pelo técnico francês para liderar um ataque, junto de Vinícius Júnior. O astro brasileiro também seria uma das maiores apostas do Real Madrid para o futuro.