Empresário detona goleiro Bruno e anuncia rompimento: ‘Falta de respeito’

A parceria entre o goleiro Bruno e o empresário Jaime Marcelo acabou de forma precoce. De acordo com informações do Extra, o novo agente do ex-goleiro do Flamengo decidiu pelo rompimento de um vínculo que foi iniciado em março. 

PUBLICIDADE

Segundo Jaime Marcelo, o jogador teria “violado a fidelidade profissional” nas últimas semanas. A parceria entre a dupla foi iniciada após Bruno deixar Minas Gerais e ir para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, no intuito de recomeçar a sua carreira no futebol. Condenado pelo assassinato de Elizia Samúdio, Bruno cumpre pena em regime semi-aberto, e já vinha treinando com a ajuda de um treinador.

“Tive que conviver nas últimas duas semanas, com acordos feitos por minhas costas violando claramente o nosso contrato vigente.​O atleta se esquece que todo recomeço deve ser bem estruturado, começando pela construção de pilares de maneira que a edificação seja sólida”, afirme Jaime Marcelo em comunicado divulgado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Outros projetos

Além de exercer a função de empresário de Bruno Fernandes, Jaime estava concluindo a biografia do goleiro. O livro acabou sendo cancelado após pedido do atleta, algo que contraria a opinião do empresário, que afirma não haver justificativas para tal solicitação, a não ser interesses próprio de Bruno.

PUBLICIDADE

Dificuldade de retornar

Há um bom tempo Bruno Fernandes tem tentado retomar a sua carreira no futebol. No entanto, sempre que seu é cogitado em alguma equipe, torcedores e moradores da região se mostram contra, realizando até mesmo protestos e abaixo-assinado para vetar a sua contratação. O jogador já esteve próximo do Boa Esporte, Poços de Caldas entre outros.

PUBLICIDADE