in

Por dentro de um dos grupos de Neymar no WhatsApp

Neymar Jr. tem um celular de ouro 24 quilates avaliado em mais de R$ 20 mil. Ele ganhou de presente da empresa que fabrica o aparelho. O jogador já demonstrou algumas vezes que gosta muito de ficar mexendo no celular e conversando com seus parças nos grupos de Whatsapp.

Publicidade

A foto que abre esta reportagem foi postada pelo jogador em sua conta oficial do Instagram, no mês passado. Na legenda, o craque do PSG e da seleção brasileira fez uma pergunta aos seguidores. “Você também é daqueles que treina de olho no celular?”, questionou. Muitos responderam que sim.

Neymar tem grupo com Suárez e Messi

Neymar deve participar de muitos grupos no WhatsApp. Em um deles, participam também Luis Suárez e Lionel Messi, ex-companheiros do craque brasileiro nos tempos de Barcelona. A informação foi revelada pela jornalista Cristina Cubero Alcaide, do Mundo Deportivo.

Publicidade

Ao falar sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona, ela contou sobre o grupo. “Messi o considera imprescindível. Porque ele se sente muito sozinho. Juntos fizeram partidas incríveis. Ter Neymar de volta será uma libertação. Messi, Neymar e Suárez têm um grupo de whatsapp e conversam sempre. A relação dos três é muito boa dentro e fora de campo”, revelou a jornalista.

Publicidade

Neymar de volta ao Barcelona

O desejo do Barcelona é ter Neymar de volta. Messi quer jogar novamente ao lado do brasileiro. Neymar também quer retornar. Tudo indica que esse negócio deve acontecer nos próximos meses. Enquanto isso, Neymar bate a saudade dos ex-companheiros pelo grupo de WhatsApp.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!