Atlético-MG: Alexandre Mattos admite interesse em Bruno Henrique e surpreende

Alexandre Mattos chegou a pouco tempo no Atlético-MG e tem a missão de reforçar a equipe comandada por Jorge Sampaoli. O argentino só aceitou dirigir o Galo com a promessa por parte da diretoria de que o elenco seria reforçado. O objetivo é brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e bater de frente com o Flamengo.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG terá apenas o Brasileirão para disputar quando o futebol voltar – se o Estadual for cancelado. A equipe, dirigida nos primeiros meses do ano por Rafael Dudamel, foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Alexandre Mattos fala do interesse em Bruno Henrique

Bruno Henrique foi contratado por Alexandre Mattos para defender o Palmeiras. De acordo com o dirigente que agora está no Galo, o São Paulo já estava praticamente acertado com o volante. Mattos revelou que Bruno Henrique é seu amigo e mostrou interesse no atleta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Tomara que eu possa trabalhar com ele, muito em breve. Acho difícil o Palmeiras pensar em vender, quando veio uma proposta de 9 milhões de euros da China, renovamos seu contrato. Bruno tem um baita contrato no Palmeiras, merecido, é uma das referências e se o Palmeiras quiser fazer um negocinho, a gente pode pensar, mas acho bem improvável”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos busca os reforços que Sampaoli precisa para bater de frente com o Flamengo. A missão do Galo no Brasileirão não será fácil. Além do Flamengo, há o próprio Palmeiras, o São Paulo, o Grêmio, o Internacional e outros times que podem dificultar o caminho do time mineiro rumo ao título ou em uma vaga na próxima Copa Libertadores.