in

Corinthians: corajoso, Cássio avalia trabalho de Tiago Nunes e diz o que pensa

Tiago Nunes chegou ao Corinthians no começo do ano e havia grande expectativa sobre o seu trabalho. Antes da paralisação do futebol devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, Tiago havia comandado o Timão em 14 partidas: quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Publicidade

O aproveitamento é ruim e uma dessas vitórias foi contra o Guaraní, do Paraguai, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América. O Timão venceu, mas acabou eliminado na competição continental. A torcida não gostou. 

Cássio abre o jogo sobre trabalho de Tiago Nunes

Ídolo e titular absoluto do Corinthians, Cássio participou de uma live da Corinthians TV e falou, sem medo, sobre o trabalho de Tiago Nunes. O goleiro afirmou que o começo da temporada não foi como jogadores e comissão técnica queriam, mas ressaltou a confiança em Tiago Nunes.

Publicidade

“Oscilamos, saímos na pré-Libertadores, não temos feito um começo de trabalho bom, mas confiamos e acreditamos no trabalho do Tiago Nunes, no elenco que temos. Infelizmente teve essa parada que ninguém queria, mas é um momento para a gente refletir, evoluir e melhorar o que tem que melhorar”, afirmou o goleiro, que garantiu que a equipe está no caminho certo.

Publicidade

Cássio tem feito história no Corinthians

Tiago Nunes chegou ao Corinthians e deve sonhar em trilhar um caminho parecido com o de Cássio. O goleiro é titular desde 2012 e conquistou Copa Libertadores da América, Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista. Cássio já é um dos goleiros mais vitoriosos da história do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!