O último gesto da torcida do Corinthians com o volante Ralf emociona

A história do volante Ralf com o Corinthians começou a ser escrita em 2010, quando ele foi contratado. Ninguém imaginava que ele se tornaria um grande ídolo da torcida. Em 2012, Ralf era titular do time que conquistou a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes. O volante era peça fundamental no esquema do treinador Tite.

PUBLICIDADE

A segunda passagem de Ralf pelo Corinthians encerrou em janeiro deste ano. Tiago Nunes, novo treinador da equipe, anunciado no fim do ano passado, decidiu não contar mais com o jogador. Houve protestos contra a decisão do treinador. Amigavelmente, Corinthians e Ralf encerraram o contrato.

Torcida não gostou da saída de Ralf

A torcida do Corinthians deixou claro que não gostou da saída do volante. Até mesmo ex-jogadores, como Dinei e Marcelinho Carioca, criticaram a saída de Ralf. Curiosamente, o meia Jadson, que também foi dispensado com Ralf, saiu em defesa do amigo dizendo que ele era patrimônio do clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians deseja boa sorte a Ralf

Nesta semana, Ralf foi anunciado como reforço do Avaí. O clube de Santa Catarina disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em meio a ida de volante para o time catarinense, alguns corintianos lamentaram porque o queriam no Timão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ralf recebeu uma última homenagem da torcida em meio a este momento. Torcedores postaram mensagens nas redes sociais do Avaí, após anúncio oficial e demonstraram todo o carinho que têm pelo jogador que disputou quase 500 partidas com a camisa do Timão nas duas passagens pelo Parque São Jorge.