Gatito Fernandez será o novo goleiro do Flamengo? Entenda

O Flamengo pode estar perto de fazer uma contratação ousada para 2019. A ideia de trazer um novo goleiro ainda está viva na diretoria e pode pintar um goleiro rival no Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

Com a indefinição do caso de Diego Alves e a incerteza de César como titular absoluto, a diretoria do Flamengo já começa a se movimentar e pensar em possíveis nomes para fazer parte do elenco na próxima temporada. O Flamengo começou o Brasileirão muito bem e foi decaindo após a Copa do Mundo, mas a ideia é buscar novas conquistas no próximo ano.

Gatito Fernandez no Flamengo?

Um dos nomes que tem ventilado nos bastidores do Ninho do Urubu é o do goleiro Gatito Fernandez, goleiro do Botafogo. O arqueiro tem uma multa de quase R$ 20 milhões, mas dinheiro não seria um problema para o rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE

Mesmo sendo especulação, a torcida já começou a dar sua opinião sobre a possível contratação. Embora muitos digam que preferem a permanência de Diego Alves, alguns admitem que Gatito no Flamengo seria uma contratação de peso.

PUBLICIDADE

Não vamos nos iludir com o César, se fosse solução não teríamos pedido desesperadamente a contratação de Diego Alves“, lembrou um internauta no Instagram.

PUBLICIDADE

Diego Alves e seu problema com Dorival Júnior

Para a diretoria e parte da torcida, não há mais clima para a permanência do goleiro Diego Alves no Flamengo. O jogador se recusou a viajar com o elenco ao saber que não seria titular em uma partida e a partir deste momento , foi só polêmica e tudo enquanto o time briga para ficar mais perto do título do Brasileiro.

Diego já deixou claro que quer sair e o Flamengo também que não deve segurar o jogador, mas nada foi decidido. O atleta recebeu uma proposta do futebol árabe e deve ir para o  Al-Ittihad,