Luto: ex-jogador do PSG e da seleção francesa morre aos 24 anos

O Paris Saint-Germain está de luto. Nesta sexta-feira (22), o clube lamentou a morte do seu ex-lateral Jordan Diakiese. A morte do jogador de apenas 24 anos foi noticiada pelo seu clube atual, o AS Furiani-Agliani, e as causas não foram divulgadas. Além do time parisiense, Diakiese acumulava passagens pela base da seleção francesa, chegando a disputar o Torneio de Toulon.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o Paris Saint-Germain relembrou que o jovem lateral-direito chegou ao clube  com apenas 13 anos de idade. “Não te esqueceremos jamais, Jordan”, disse o clube da capital francesa em suas redes sociais.

Diakiese estava no Furiani-Agliani – equipe de divisão inferior na França – desde de julho de 2019. Segundo o clube, o jogador “rapidamente se tornou uma unanimidade em campo”, “sempre sorrindo, normalmente discreto e trabalhador”.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em nota, o clube de Diakiase se mostrou bem abalado com a notícia e se mostrou solidário com a família do jogador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homenagens

Nas redes sociais do Paris Saint-Germain e o Furiani-Agliani inúmeras pessoas escreveram mensagens de homenagens e lamentaram o ocorrido. Diakiese ficou no clube parisiense até o ano de 2015 e chegou a atuar pela Seleção Sub-20 da França.

O lateral-direito não chegou a atuar pelo profissional do PSG, e computou 30 partidas pela Equipe B na temporada 2014/2015.

Antes de chegar na sua última equipe ele passou pelo no Troyes, da França, em clubes da Bulgária, Suécia e Croácia até chegar ao Furiani-Agliani.