Luto: estrela da luta livre feminina morre aos 22 anos e choca mundo do esporte

O mundo dos esportes, assim como o mundo dos famosos traz aos atletas uma vida de muita exposição e de muita fama. Como tudo na vida, existem coisas boas e coisas ruins quando a fama acontece, incluindo o cyberbullying, que nada mais é do que um assédio virtual de internautas mal intencionados.

PUBLICIDADE

E, a lutadora Hana Kimura, de apenas 22 anos, parece ter sido vítima desse tipo de mal, o que, provavelmente a deve ter levado ao suicídio, já que a causa de sua morte da jovem lutadora de luta livre e estrela de reality show, ainda não foi divulgada por fontes oficiais.

Nome de Kimura esteve entre os mais discutidos na comunidade da luta livre

De acordo com informações do portal UOL, o nome da lutadora esteve nas últimas semanas como uma dos mais comentados nas redes sociais. Vítima de comentários ofensivos e de críticas por sua aparência e sua vida pública, a lutadora teve que lidar com opiniões consideradas mal intencionadas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

As mensagens causaram uma profunda tristeza a lutadora, que logo em seguida postou uma mensagem que deixou os seus seguidores preocupados com o estado emocional da lutadora.

PUBLICIDADE

Eu não poderia negar que isso me machuca”, escreveu ela. “Obrigada a todos que me apoiaram. Eu amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano“, escreveu.

PUBLICIDADE

Hana kimura participou de “Terrace House: Tokyo” reality show da Netflix

Com boa aparência e se demonstrando apaixonada pela luta livre, Hana Kimura ganhou fama no Japão, após participar de um reality show, o ‘Terrace House’, que foi amplamente divulgado na Netflix. O sucesso da lutadora lhe rendeu muitos seguidores na internet.