Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Mais uma vítima? Após atravessar o Botafogo, Vasco pode dar chapéu em gigante da Europa

Dayrell Neto Publicado por Dayrell Neto
23/05/2020

O mercado da bola está agitado com o retorno do futebol na Europa e também com a volta dos clubes brasileiros aos treinamentos. As equipes voltam a trabalhar no planejamento para a temporada 2020 e estudam a possibilidade de alguns reforços na janela de transferências.

Publicidade

Yaya Touré no Vasco

Yaya Touré, de 37 anos de idade, vinha sendo especulado e até mesmo já era dado como certo nos bastidores do Botafogo. A negociação, no entanto, melou após a revelação de que o jogador tem tudo encaminhado para defender o Vasco em janeiro de 2021.

O atleta é um dos maiores jogadores africanos da história do futebol e já atuou em gigantes do futebol europeu. Sua temporada de destaque mais recente foi pelo Manchester City, clube ao qual defendeu entre 2010 e 2018.

Publicidade

Cruzmaltino pode atravessar o Galatasaray

Após dar um chapéu no Botafogo, a próxima vítima do Vasco poderá ser o Galatasaray. O clube turco é um gigante no velho continente, conta com grande poder financeiro e também se interessa pela contratação do atacante Mario Balotelli.

Publicidade

O jogador defende o Brescia atualmente, no entanto, não irá permanecer no clube e já começa a analisar suas possibilidades no mercado da bola. As conversas com o Vasco já foram iniciadas e o clube acredita em um final feliz para o torcedor cruzmaltino.

Publicidade

Mario Balotelli teve passagens por clubes da Premier League e também por outras ligas importantes da Europa. A informação sobre as negociações foram divulgadas pelo portal Football Italia e teve grande repercussão na imprensa brasileira.

E para você torcedor, o Vasco deveria abrir os cofres para realizar a contratação de Mario Balotelli? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Tags: balotelliFutebolmercado da bolaRadar EsportesvascoYayá Touré
CompartilharTweetEnviar
Dayrell Neto

Dayrell Neto

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • São Paulo define se irá investir em jogador avaliado em 10 milhões; reforço é cobiçado no mercado da bola
  • Brasil terá 7 árbitros na Copa do Catar, entre eles Neuza Inês Back
  • Sem papas na língua, Muricy dá ultimato em jovem do São Paulo: ‘Se ele não renovar o contrato, não vai jogar’
  • Atlético-MG x Del Valle: Galo tentará se classificar a próxima fase da Libertadores; escalação e onde assistir

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.