7 a 1 na telinha: SporTV surpreende e anuncia que transmitirá goleada da Copa; veja quando

Após uma série de pedidos dos torcedores e o assunto gerar polêmica nos bastidores, o Grupo Globo de Televisão exibirá o fatídico duelo do Brasil contra a Alemanha da Copa de 2014. O reprise da partida realizada no Mineirão que representou um dos maiores fiascos da história da Seleção será transmitido pelo SporTV.

PUBLICIDADE

De acordo com apuração do UOL Esporte, o embate que terminou com a expressiva goleada de 7 a 1 para os germânicos será reexibido no próximo domingo (31), às 19h. A partir desta terça-feira (26), o canal fechado reprisará todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa de 2014, onde foi anfitrião pela segunda vez na história. 

Segundo o portal, a narração será feita de forma atualizada, a escala deste confronto em questão ainda está sendo definida pelo canal esportivo. Após a Globo investir na reprise de jogos históricos da Seleção, inúmeros pedidos surgiram para que a emissora reprisasse o fatídico duelo do Mineirão. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A reexibição da partida no canal fechado servirá como um teste para o Grupo Globo observar a reação do público.

PUBLICIDADE

O apagão

Mesmo sem ter empolgado seus torcedores naquela edição da Copa de 2014 por ter oscilado em algumas apresentações, o Brasil chegou à semifinal confiante para enfrentar os alemães e contava com o Mineirão abarrotado passando todas as energias possíveis.

PUBLICIDADE

Contudo, o sonho de chegar à mais uma final na história acabou se tornando o pesadelo do escrete canarinho. Dos 10 minutos aos 29 minutos, o time de Felipão foi duramente golpeado e viu tudo ruir. Neste curto intervalo de tempo, os alemães fizeram 5 a 0. 

Atônito, o Brasil não demonstrou reações, e acabou sofrendo mais dois tentos na volta do intervalo, e só conseguiu descontar uma única vez. Estava imposta a mais vexatória goleada da única seleção pentacampeã do mundo.

A campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2014 foi feita de altos e baixos. A seleção venceu os três primeiros jogos na fase de grupo, mas quase foi eliminada pelo Chile nas oitavas de final. Nas quartas de final, venceu da Colômbia, mas perdeu Neymar após uma lesão numa entrada por trás do defensor Zuñiga.