in

Caio Ribeiro mantém opinião sobre polêmica envolvendo Raí e conta tudo em entrevista

Ex-jogador de futebol e atual comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro foi entrevistado pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube. Na conversa de mais de 30 minutos, Caio falou sobre a polêmica envolvendo ele, o diretor de futebol do São Paulo, Raí, e o presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Após Raí se posicionar contra o presidente da República, Caio Ribeiro criticou o dirigente por expor sua opinião política. Dias depois, Caio foi criticado pelo colega Walter Casagrande durante o programa Bem, Amigos, do SporTV. O caso viralizou nas redes sociais.

Caio Ribeiro explica seu posicionamento

Na entrevista a Nicola, Caio explicou seu posicionamento e garantiu que não tem nada contra Raí. Caio garantiu que não estava defendendo o governo quando criticou Raí. A fala do comentarista pode ser vista a partir do 16º minuto do vídeo.

Publicidade

“Em nenhum momento entrei em dividida política. Volto a dizer: todo mundo pode se expressar da maneira que quiser, mas tem que tomar cuidado quando você representa alto maior que você”, explicou Caio, depois de afirmar que o estatuto do São Paulo não permite manifestações políticas.

Publicidade

Caio afirma que mantém opinião

O comentarista da Globo afirmou que conversou com Raí rapidamente após a polêmica. Primeiro, ele soube por amigos em comum que o dirigente estava chateado pela repercussão do caso e por como Caio estava sendo atacado nas redes sociais. Apesar da polêmica, o comentarista esportivo mantém a mesma opinião. “Eu tenho a minha opinião, vou emiti-la como comentarista e mantenho ela”, afirmou Caio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!