Campeonato Brasileiro Série B: saiba como assistir Avaí x Fortaleza ao vivo pelo celular

Avaí e Fortaleza fazem duelo importante neste sábado, 10 de novembro, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto terá início às 17h30 (horário de Brasília) e será realizado no Estádio da Ressacada, local onde o Avaí realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, com 57 pontos conquistados até o momento, e luta para garantir seu acesso à elite do futebol nacional.

Comandado pelo técnico Geninho, o Avaí entrará em campo desfalcado por Betão, Luan e Aranha. Airton e Marquinhos Santos deverão ganhar uma vaga na equipe titular.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Caso conquiste a vitória, o time de Santa Catarina ficará muito próximo de uma vaga na elite do futebol nacional. Já em caso de derrota, o time pode ser alcançado na tabela pelo Londrina e poderá se complicar na busca pelo acesso.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza lidera a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos somados até aqui, e já garantiu seu retorno à Série A em 2019.

PUBLICIDADE

Com boa vantagem para o atual 2º colocado, o tricolor está muito próximo de garantir também o título da Série B.

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o Leão irá a campo desfalcado por Matheus Inácio e Jean Patrick.

Avaí x Fortaleza ao vivo pelo celular

Avaí x Fortaleza será a principal atração da 36ª rodada do Brasileirão Série B. Os torcedores poderão acompanhar a partida pelo celular, utilizando os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play, disponíveis para todos os assinantes dos canais de sinal fechado SporTV e Premiere.