in

Flamengo: Landim ‘janta’ Fábio Sormani ao vivo no Fox Sports

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim participou do programa Fox Sports Rádio, nesta segunda-feira (25). O presidente do Rubro-negro travou um duelo de argumentos com o jornalista Fábio Sormani e o caso repercutiu nas redes sociais. Muitos flamenguistas defenderam Landim no Twitter.

Publicidade

O presidente participou do programa esportivo para defender a volta aos treinamentos do Flamengo. O clube treina desde a semana passado, mesmo quando não tinha autorização da prefeitura para tal atividade. A decisão de voltar a treinar e o desejo que as competições retornem causou polêmica.

Rodolfo Landim defende volta ao futebol

Na participação no Fox Sports Rádio, Landim falou sobre o protocolo adotado pelo Flamengo para volta do futebol. “Procuramos médicos, procedimentos utilizados por clubes da Europa, e levamos tudo isso à Federação do Estado do RJ, e passamos por essa discussão. A ideia era criar um protocolo seguro para todos os atletas e pessoas do futebol terem um ambiente seguro”, afirmou o presidente do Flamengo.

Publicidade

Sormani é contra volta do futebol

Enquanto Landim é favorável ao retorno do futebol, Fábio Sormani é contra o retorno neste momento. O jornalista questionou o presidente do Flamengo e a discussão entre eles virou assunto nas redes sociais. O sobrenome do jornalista apareceu nos trendings topics do Twitter. 

Publicidade

Muitos flamenguistas criticaram Sormani e alguns afirmaram que ele foi “jantado” por Rodolfo Landim. O termo tem sido usado quando uma pessoa se sobressai a outra em um debate. Além de Sormani, outros integrantes do programa também interagiram com o presidente do Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!