Flamengo: Landim ‘janta’ Fábio Sormani ao vivo no Fox Sports

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim participou do programa Fox Sports Rádio, nesta segunda-feira (25). O presidente do Rubro-negro travou um duelo de argumentos com o jornalista Fábio Sormani e o caso repercutiu nas redes sociais. Muitos flamenguistas defenderam Landim no Twitter.

PUBLICIDADE

O presidente participou do programa esportivo para defender a volta aos treinamentos do Flamengo. O clube treina desde a semana passado, mesmo quando não tinha autorização da prefeitura para tal atividade. A decisão de voltar a treinar e o desejo que as competições retornem causou polêmica.

Rodolfo Landim defende volta ao futebol

Na participação no Fox Sports Rádio, Landim falou sobre o protocolo adotado pelo Flamengo para volta do futebol. “Procuramos médicos, procedimentos utilizados por clubes da Europa, e levamos tudo isso à Federação do Estado do RJ, e passamos por essa discussão. A ideia era criar um protocolo seguro para todos os atletas e pessoas do futebol terem um ambiente seguro”, afirmou o presidente do Flamengo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sormani é contra volta do futebol

Enquanto Landim é favorável ao retorno do futebol, Fábio Sormani é contra o retorno neste momento. O jornalista questionou o presidente do Flamengo e a discussão entre eles virou assunto nas redes sociais. O sobrenome do jornalista apareceu nos trendings topics do Twitter. 

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Charlis__crf/status/1264997690330529792

Muitos flamenguistas criticaram Sormani e alguns afirmaram que ele foi “jantado” por Rodolfo Landim. O termo tem sido usado quando uma pessoa se sobressai a outra em um debate. Além de Sormani, outros integrantes do programa também interagiram com o presidente do Flamengo.