Neymar e a última que muda tudo com Messi e o Barça

A temporada ainda nem terminou, mas esse mercado de transferências que se segue está dando muito que falar. Uma vez mais, é Neymar quem vem fazendo manchetes por todo o mundo. O astro brasileiro, de 28 anos de idade, continua sendo um favorito no Barça e poderia contar com ajuda de seu amigo Messi, para deixar o PSG, quando uma negociação começa ganhando mais força e poderia mesmo se concretizar, de acordo com o site Don Balón.

PUBLICIDADE

Messi torce pela chegada de Neymar no Barça

Lionel Messi continuaria pressionando muito a diretoria do Barça, para a chegada de Neymar no final da temporada. O time catalão está quase regressando nas competições, mas Messi sabe como o projeto vem caindo nos últimos tempos. Então, esse retorno de Neymar no Camp Nou seria, para Messi, a melhor maneira de reforçar o ataque catalão.

E Messi nem estaria sozinho nesse pedido. No time, todos sabem que Neymar pode ter alguma controvérsia sempre em redor de seu nome, mas no gramado, ele continua sendo um dos melhores do mundo. No vestiário do Barça, ele deixou saudade em muitos de seus companheiros e a verdade é que sua saída deixou o Barça com menos qualidade que, até o momento, não foi ainda capaz de recuperar.

PUBLICIDADE

Novo interesse do PSG pode mudar tudo para Neymar

Porém, Neymar tomou sua decisão e foi para o PSG, de onde não está sendo nada fácil sair. Mais ainda, se sua saída for mesmo para o Barça. Os dois clubes – Barça e PSG – não ficaram nada bem após essa transferência de Neymar e as negociações estariam mais dificultadas ainda.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Paris, eles não teriam a menor vontade em deixar o astro brasileiro sair para Barcelona, mas agora uma novidade poderia mudar tudo na situação de Neymar. Aparentemente, o vento estaria soprando em favor dos catalães e, de acordo com o site Don Balón, Nasser Al-Khelaïfi, o dono do PSG, estaria considerando a saída de Neymar, se o Barça envolver um jogador na negociação.

Dembélé pode abrir a porta para Neymar

Esse é Ousmane Dembélé, o jovem atacante que o Barça contratou como substituto de Neymar no Borussia de Dortmund, mas até agora sem conseguir fazer esquecer o brasileiro. No Barça, eles gostam do jovem francês, que tem talento e velocidade, mas a verdade é que com todas as lesões, ele nunca conseguiu continuidade.

Em quase três anos, a evolução de Dembélé vem deixando a desejar. Ainda assim, todos sabem da qualidade do francês e, em Paris, eles gostariam de juntar o extremo junto com Kylian Mbappé. Eles são grandes amigos, se entendem muito bem na seleção da França e, claro, que a torcida iria amar ter mais um francês no time.

No Barça, eles poderiam aceitar essa negociação, mas a Juventus também já teria perguntado por Dembélé, o que poderia facilitar o interesse dos catalães por Pjanic. Porém, dependendo de Messi, Dembélé iria mesmo para Paris, porque sua prioridade continuaria sendo seu bom amigo Neymar.