Borussia Dortmund x Bayern de Munique: saiba como assistir ao clássico AO VIVO

Esquentando a 28ª rodada do Campeonato Alemão, Borussia Dormtund e Bayern de Munique medem forças nesta terça-feira (26), às 13h30 (de Brasília), no Signal Iduna Park. Invictos desde a retomada do futebol no país desde o dia 16, os rivais estão brigando diretamente pelo topo da competição.

PUBLICIDADE

Divisor de águas

O “Klassiker” pode definir a vida das duas equipes na Bundesliga. No momento, o Bayern aparece na liderança com 61 tentos conquistados, enquanto os aurinegros aparecem na vice-liderança com 57 tentos. Ou seja, o Dortmund pode colocar fogo na disputa em caso de vitória. Mas se o triunfo for bávaro, a distância pode ser ampliada para sete tentos, o que pode tirar os aurinegros da disputa pelo título.

Onde assistir?

O embate que promete fortes emoções terá transmissão exclusiva pelo FOX Sports. Além da opção de assistir na TV, o torcedor pode acompanhar a partida através do aplicativo FOX Play. Para isso, basta inserir o login e senha da sua operadora, ou adquirir o pacote de forma avulsa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Goleada na Baviera

No primeiro turno da Bundesliga, o Bayern não tomou conhecimento do Borussia Dortmund e conquistou uma expressiva vitória pelo placar de 4 a 0, com destaque para Lewandowski, que segue firme na disputa pela Chuteira de Ouro.

PUBLICIDADE

Outros jogos do dia

Além do “Klassiker”, a Bundesliga a 28ª rodada da Bundesliga será movimentada com mais três partidas nesta terça-feira (26), o destaque fica para o confronto entre Bayer Leverkusen x Wolfsburg. O Leverkusen chega embalado para o confronto após vitória importante na última rodada sobre o Mönchengladbach, que o colocou de vez na briga por uma vaga na próxima Champions League.

PUBLICIDADE