Anunciado por clube da Série A, Yaya Touré divulga vídeo que muda tudo

Após ser anunciado por Leven Siano na última semana, o meia marfinense Yaya Touré não jogará no Vasco da Gama. Dias depois da divulgação do acordo com o candidato à presidência do Gigante da Colina, o jogador apareceu em vídeo nesta quarta-feira (27), informando que não jogará no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

No vídeo que acabou sendo replicado nas redes sociais de Leven Siano, o médio-volante alega motivos pessoais para não poder se mudar para o Brasil, o que inviabiliza o acerto que ele tinha com o postulante à presidência do Gigante da Colina.

“Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto”, disse o jogador africano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Leven Siano lamentou o desfecho negativo das tratativas, e informou que o acordo foi encerrado sem penalidades para nenhuma das partidas.

PUBLICIDADE

O candidato Leven Siano lamentou o fato e disse que o acordo foi encerrado sem qualquer penalidade para as duas partes.

Motivo parecido

Curiosamente, o Botafogo que se mostrou interessado pelo experiente jogador desde o início do ano, e vinha mantendo as esperanças de contar com o jogador, acabou esbarrando na mesma justificativa quando tentava viabilizar a contratação do marfinense. 

Após algumas divergências na questão financeira, o clube chegou à pedida do médio-volante, mas viu Yaya Touré alegar que não poderia se mudar para o Rio de Janeiro no momento.