Zagueiro do Corinthians aparece em foto com camisa de outro time e ninguém entende nada

O zagueiro João Victor é uma das promessas da base do Corinthians. Enquanto dá seus primeiros passos no futebol profissional, o jogador chamou a atenção da torcida alvinegra ao aparecer vestindo a camisa de um outro clube do estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Neste ano, o zagueiro não teria espaço com Tiago Nunes e foi emprestado para disputar o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. O jogador foi bem no time comandado por Elano. No momento, o torneio está paralisado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, mas João Victor segue treinando.

Em um dos vídeos postado nas redes sociais, o jogador aparece vestindo a camisa do Botafogo-SP. De acordo com reportagem do Meu Timão, há explicação para isso: João Victor jogou pela equipe de Ribeiro Preto nas categorias de base. Apenas isso. Ele continua no Timão e também faltou com respeito ao vestir a camisa de outra equipe.

PUBLICIDADE

Vestir camisa de outro clube causa polêmica

Um caso recente no futebol brasileiro envolveu o zagueiro Arboleda, do São Paulo. Em dezembro, durante férias no Equador, ele vestiu camisa do Palmeiras. Um amigo postou a foto no Instagram e repercussão foi totalmente negativa. Arboleda foi muito criticado e teve que pedir desculpas à torcida.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, não escapou de ser vaiado no primeiro jogo no Morumbi na temporada. A comparação, claro, não serve. Afinal de contas, Palmeiras e São Paulo são grandes rivais. Corinthians e Botafogo-SP, não. Além disso, o jogador apenas vestiu a camisa de uma equipe que já defendeu na base.

PUBLICIDADE