Flamengo na corrida por estrela mundial

O Flamengo continua um passo na frente de todos seus rivais, ao que parece. O time de Jorge Jesus já está treinando, nessa era Covid-19, se preparando para um regresso do futebol que não tem ainda nem data. Fora do gramado, os dirigentes vão buscando novos reforços e teriam agora um novo alvo. Porém, a concorrência promete ser feroz, incluindo no Brasil. 

PUBLICIDADE

Jesus tem novo alvo para o Flamengo

O novo alvo de Jorge Jesus para o ataque do Flamengo é Mario Balotelli, o internacional italiano de 29 anos de idade. O jogador tem contrato com os italianos do Brescia até junho de 2022, mas de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, essa será mesmo sua primeira e última temporada no time. 

O relacionamento entre o jogador e o time não estaria nada bom e o Flamengo volta a entrar nas contas do controverso jogador italiano. Já no ano passado, o craque foi falado como possível reforço dos cariocas e a possibilidade se mantém esse ano. No último mercado, a transferência não foi possível por culpa do salário elevado que Balotelli estava exigindo. Agora, a situação poderia ser diferente. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Antes da Covid-19, Balotelli tinha cinco gols em 19 partidas com a camisa do Brescia, mas ele quer deixar o time, uma confirmação que chega mesmo de seu presidente. “Mario é um rapaz incomum e está claro que ele não está com a cabeça aqui. Eu o amo e esperava que o fato de ele estar em casa e o desejo de voltar à seleção fizesse bem a ele. Mas ele sempre fez isso na carreira”, revelou Celino, do Brescia. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balotelli mais perto do Flamengo

A verdade é que, aos 29 anos de idade, a carreira de Balotelli vem sendo sempre muito corrida. Depois de se destacar na Inter de Milão, o craque jogou no Manchester City, Milan, Liverpool, retornou no Milan, se mudou para a França, representando o Nice e o Marselha. Essa temporada, regressou na Itália, mas estaria já de saída. O Brasil deve ser seu próximo destino. 

De acordo com o Corriere dello Sport, o Flamengo é o possível destino do atacante italiano, sendo que os rivais do Vasco da Gama e do Botafogo também vêm sendo apontados como interessados. Certo é que o próximo mercado promete.