Grêmio pode contratar atacante parceiro de Cristiano Ronaldo

A crise causada pela pandemia do novo coronavírus preocupa os dirigentes do futebol brasileiro e no Grêmio a situação não é diferente. O presidente Romildo Bolzan Jr. já deixou claro que a situação financeira preocupa. Apesar disso, o Imortal pode estar próximo de contratar o atacante Ricardo Quaresma.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do UOL Esporte, o jogador tem sido oferecido a clubes brasileiros e uma destas equipes é o Grêmio. Atualmente, Quaresma tem 36 anos e defende o Kasimpasa, da Turquia, desde o ano passado. No momento, o futebol turco também está paralisado.

Romildo e a diretoria do Grêmio estariam analisando a possibilidade de contratar Ricardo Quaresma. No entanto, há um entendimento dentro do clube de que é possível brigar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil com as peças que Renato Portaluppi tem em mãos. O treinador, aliás, não tem pedido reforços.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ricardo Quaresma foi parceiro de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa

Ricardo Quaresma e Cristiano Ronaldo iniciaram a carreira juntos. No início, muitos apostavam mais em quaresma do que em CR7. Os dois jogam juntos na seleção portuguesa. Em 2016, foram campeões da Eurocopa. Em 2017, estiveram juntos na Copa das Confederações. Em 2018, jogaram a Copa do Mundo. Quaresma fez um belo gol de trivela contra o Irã no Mundial.

PUBLICIDADE

Ao longo da carreira, Quaresma defendeu equipes como Sporting, Porto, Chelsea, Inter de Milão, Besiktas, entre outras. Aos 36 anos, ele tem mais alguns anos pela frente no futebol. Resta saber se o seu futuro será no Grêmio.

PUBLICIDADE