Coutinho é detonado por ídolo do Corinthians: ‘Jogador medíocre’

Com futuro incerto para a próxima temporada, o brasileiro Philippe Coutinho atualmente se recupera de uma lesão no Bayern de Munique, e pode voltar à Catalunha após não render o esperado na Alemanha. Conhecido por não ter papas na língua, o ex-jogador e agora apresentador Neto, criticou de forma dura o meia brasileiro. 

PUBLICIDADE

Segundo o ídolo do Corinthians, Philippe Coutinho é um atleta superestimado, e que tem baixo desempenho após a sua saída do Liverpool.

“Acho o Phillipe Coutinho um jogador medíocre. Ele é valorizado demais. Depois que ele saiu do Liverpool, eu entendo que o Liverpool melhorou. Ele foi para o Barcelona e não jogou nada. Foi emprestado para o Bayern e eles não querem mais. Acho que é um jogador que foi valorizado demais, colocado como craque, grande jogador na Copa do Mundo“, disse o ex-jogador em uma live em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Brasil seria a solução?

O apresentador da Bandeirantes ainda afirmou que diante do desempenho de Coutinho no futebol europeu, seria melhor que ele voltasse a atuar por times brasileiros, e terminou sua análise polemizando ao classificar o meia como jogador “nota 5”.

PUBLICIDADE

Cenário complicado

Contratado por empréstimo, Coutinho provocou boas expectativas no Bayern. Contudo, apesar do bom início, o jogador não conseguiu manter uma regularidade, e assim como ocorreu na Catalunha, vestindo a camisa do Barça, ele sofreu duras críticas. 

PUBLICIDADE

Na última semana, a diretoria do clube bávaro comunicou que não exercerá o direito de compra do meia brasileiro para a próxima temporada, devido o alto investimento.

Na volta do time às atividades, Coutinho acabou se lesionando no tornozelo e foi submetido a um procedimento cirúrgico, tanto que deve ser difícil ele atuar pelo Bayern neste restante de temporada.