Ronaldo Fenômeno pode dar chapéu no Palmeiras e contratar destaque da Série A

Ronaldo Fenômeno é um empresário de sucesso no mundo do futebol. Após se aposentar, o ex-camisa 9 da seleção brasileira entrou para o mundo dos negócios e hoje é sócio majoritário do Real Valladolid, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. De olho no mercado da bola, o time de Ronaldo pode contratar um destaque do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Valladolid de Ronaldo Fenômeno está interessado no volante Gregore, do Bahia. Gregore tem 26 anos, defende o Tricolor desde 2018 e se destacou na última edição do Campeonato Brasileiro.

Bahia pede 3 milhões de euros pelo volante

Segundo Nicola, o Bahia teria pedido 3 milhões de euros (equivalente a R$ 17,82 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do jogador – de olho em futuras negociações. Gregore tem contrato com o Bahia até dezembro do ano que vem e foi sondado pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Verdão, comandado por Vanderlei Luxemburgo, teria demonstrado interesse no futebol do volante. Tudo indica, porém, que a equipe de São Paulo deve levar um chapéu do time de Ronaldo Fenômeno. Curiosamente, o ex-camisa 9 defendeu o Corinthians, maior rival do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Bahia recusou proposta dos Estados Unidos

No começo deste ano, o Seatlle, equipe que disputa a MLS, nos Estados Unidos, ofereceu 4,2 milhões de dólares por 100% dos direitos econômicos para contratar Gregore, mas o Bahia não quis negociar o volante. Agora, o negócio pode ser feito com o Real Valladolid.

PUBLICIDADE