in

Rogério Ceni e elenco fazem testes para Covid-19 e Fortaleza faz anúncio

O Fortaleza é mais um dos clubes do futebol brasileiro que se preparam para o retorno das atividades. O treinador Rogério Ceni e todo o elenco do clube fizeram o teste que identifica a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Todos testaram negativos, de acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte.

Publicidade

Além dos testes realizados nos atletas e na comissão técnica, o Fortaleza também desinfectou os ambientes do CT Ribamar Bezerra. Esse trabalho consistiu na aplicação de produtos que eliminam germes, bactérias e vírus do ambiente. A desinfecção foi realizada no refeitório, rouparia, academias, alojamentos, sala de imprensa e nos três campos do CT.

Fortaleza anuncia volta aos treinos

Após anunciar a desinfecção com produtos que demoraria seis horas para agir, o Fortaleza anunciou que os treinamentos recomeçam nesta terça-feira (1º). Nas redes sociais, a torcida está animada com o retorno das atividades. Os tricolores estão com saudades de acompanhar o Leão da Pici em ação.

Publicidade

O ano de 2020 já é muito especial para o Fortaleza porque o clube disputou o primeiro jogo internacional de sua história. Pela primeira fase da Copa Sul-Americana, duelou contra o Independiente, da Argentina, o maior campeão da história da Copa Libertadores da América, com sete títulos.

Publicidade

Apesar de o Leão ter sido eliminado, os torcedores do Fortaleza se orgulharam da equipe e esperam novamente uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Alcançar vaga para a Copa Libertadores da América seria o sonho dos tricolores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!