in

Jadson não esconde a mágoa que tem do Corinthians e rasga o verbo em entrevista

O meio-campista Jadson, de 36 anos, não esconde de ninguém que ficou magoado pela forma como saiu do Corinthians, no começo desta temporada. O jogador, que se destacou e conquistou títulos importantes pelo clube, foi dispensado por não fazer parte dos planos de Tiago Nunes.

Publicidade

O treinador foi contratado no fim do ano passado e assumiu o comando da equipe. Entre as decisões mais polêmicas, decidiu não contar com o volante Ralf e com Jadson. A diretoria fez acordo com ambos e eles acabaram dispensados. Ralf assinou com o Avaí, para a disputa da Série B do Brasileirão. Jadson segue desempregado.

Jadson ficou magoado com o Corinthians

Em participação no Caioba Game Show, nesta segunda-feira (1º), Jadson falou que seu empresário está vendo propostas nos Emirados Árabes. O jogador afirmou que espera que o negócio se concretize. “Quero terminar por cima”, revelou Jadson. O meia caminha para o fim da carreira.

Publicidade

“A forma como foi no Corinthians eu não achei justo. Eu e Ralf. Mas a vida segue e vamos voltar a jogar futebol. Foi esquisito. Até conversei com meus pais, minha esposa”, comentou o atleta, que disse ainda que a vida dá voltas e que as pessoas colhem o que plantam, referindo-se a quem o dispensou do Timão, sem citar nomes.

Publicidade

Jadson conquistou cinco títulos pelo Timão

Jadson teve duas passagens pelo Corinthians. A primeira entre 2014 e 2015. A segunda entre 2017 e 2019. Pelo Timão, o meia conquistou o Campeonato Brasileiro, em 2015 e 2017, e o Campeonato Paulista, em 2017, 2018 e 2019.
Antes do Corinthians, jogou em Athletico-PR, Shaktar Donetsk e São Paulo, além do Tianjin Tianhai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!