Brasileirão Série A: saiba como assistir Fluminense x Sport ao vivo na TV e online

Fluminense e Sport se enfrentam nesta noite de domingo, 11 de novembro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o tricolor carioca manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 40 pontos conquistados até o momento, e precisa do resultado para diminuir a distância para o G6 da competição.

Comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o time vem de uma derrota para o Fluminense em seu compromisso mais recente.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Gum, Léo, Sornoza, Ibañez, Pedro, Gilberto e Pablo Dyego são os desfalques do tricolor carioca na 33ª rodada.

PUBLICIDADE

Sport

O Sport ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 36 pontos somados até aqui, e precisa do resultado para se manter fora da temida zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Milton Mendes, o Sport vem de uma vitória importante contra o Ceará em seu compromisso mais recente.

Magrão, Sander, Durval, Max e Marlone serão os desfalques do time pernambucano para a partida decisiva desta noite de domingo.

Fluminense x Sport ao vivo na TV e online

Fluminense x Sport terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, Premiere e PFCI. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.

A narração e os comentários da partida estarão ao encargo de Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona.