in

Palmeiras pode trocar Scarpa por Cazares com o Atlético-MG e bomba agita o mercado

O atacante Cazares pode ser o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2020. De acordo com o narrador Ulisses Costa, da Bandeirantes, o Verdão pode fazer uma troca com o Atlético-MG para contar com o equatoriano. Gustavo Scarpa seria incluído no negócio.

Publicidade

“Estão falando que pode acontecer uma troca entre Cazares e nada mais, nada menos que o Sacarpa, no Palmeiras. Agora, se isso vai acontecer eu não sei”, afirmou Ulisses durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira (2). A notícia repercutiu nas redes sociais e muitos torcedores têm comentado.

Gustavo Scarpa não se destacou no Palmeiras

Gustavo Scarpa foi contratado pelo Palmeiras, mas não conseguiu render o que se esperava dele. O jogador chegou ao Verdão, após conseguiu se liberar do Fluminense na Justiça. O time paulista investiu pesado para contar com o atleta, mas ele nunca se destacou como se imaginava.

Publicidade

Scarpa fez bons jogos, foi elogiado em alguns momentos, mas nunca conseguiu ser titular inquestionável. A torcida do Palmeiras tem certa desconfiança com o jogador e mudar de equipe, para ser treinador por Jorge Sampaoli, pode ser bom para ele.

Publicidade

Atlético-MG busca reforços

O time comandado por Jorge Sampoli e está em busca de reforços. O diretor de futebol Alexandre Mattos tem analisado o mercado e a chegada de Scarpa pode ser um bom reforço. O Atlético-MG quer brigar na parte de cima do Campeonato Brasileiro, único torneio que disputará no segundo semestre. O Galo foi eliminado nas primeiras fases da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!