Lembra dele? Esse jogador saiu do Santos pela porta dos fundos e se deu mal no novo clube

Muitos dos principais clubes do Brasil estão enfrentando dificuldades financeiras em decorrência da paralisação dos jogos de futebol. Isso ocorreu como forma de evitar a propagação do novo coronavírus e acabou tendo grande impacto nos cofres dos times nacionais.

PUBLICIDADE

Crise no Santos

O Santos é um dos clubes brasileiros que enfrenta dificuldades para manter suas contas em dia e, inclusive, teve seus dirigentes criticados até pelos próprios jogadores do elenco. Direitos de imagem atrasados e processos na FIFA são alguns dos problemas pelos quais o Peixe está passando.

O clube ainda não pagou a compra do meia-atacante Christian Cueva, que até já se transferiu para o Pachuca, e poderá ter que arcar com uma bolada de R$ 35 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Lembra dele?

O meia-atacante Christian Cueva, atualmente aos 28 anos de idade, chegou ao Santos na temporada de 2019 e esteve longe do desempenho esperado pela torcida e pelo presidente José Carlos Peres. O jogador foi contratado em negociação junto ao Krasnodar, da Rússia, e sua saída do Peixe gerou muita revolta.

PUBLICIDADE

Cueva entrou na justiça para conseguir deixar o Santos, se transferiu ao Pachuca, e deixou pra trás uma dívida milionária que poderá ser paga pela equipe brasileira. O peruano não deixou saudades nos torcedores, no entanto, acabou sofrendo também em seu novo clube.

PUBLICIDADE

Após chegar no México, o jogador acabou não encantando o treinador e teve apenas 49 minutos em campo nos meses em que esteve no Pachuca. O atleta não terá seu contrato renovado, foi dispensado e está sem contrato no futebol.

E para você torcedor, o meio-campista Christian Cueva teria espaço no time titular do Santos atualmente? Deixe sua opinião nos comentários.