Jô vai assinar com o Corinthians até 2022 e salário altíssimo é revelado

A torcida do Corinthians segue no aguardo de um possível acerto entre o Timão e o atacante Jô. Publicamente, os lado negociam o acordo, mas de acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o acerto estaria muito próximo de ser finalizado e detalhes do negócio foram revelados.

PUBLICIDADE

Jô pertencia ao Nagoya Grampus, do Japão, para onde foi em 2017, depois de ser campeão brasileiro daquele ano pelo Corinthians. No mês passado, Jô e o time japonês chegaram a um acordo e o contrato foi encerrado. O atacante que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira está livre no mercado.

Salário e tempo de contrato no Corinthians

Segundo Jorge Nicola, o atacante Jô vai assinar contrato com o Corinthians até dezembro de 2022. Isso significa que o atleta assinará vínculo de dois anos e meio com o time que o revelou para o futebol, em 2003. O salário de Jô também foi revelado.

PUBLICIDADE

O atacante receberá cerca de R$ 700 mil mensais. O valor é alto e chama a atenção por causa da crise financeira vivida pelo Corinthians. Em meio a pandemia, o Timão diminuiu jornada de trabalho e os salários e também dispensou funcionários.

PUBLICIDADE

Salário de Jô será igual ao de estrelas do elenco

O goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o lateral-direito Fagner e o atacante Boselli recebem aproximadamente R$ 700 mil mensais, segundo Nicola. O salário de Jô seria igual ao desses medalhões. Este deve ser o último grande contrato do atacante em sua carreira. Fábio Carille tentou levar o atacante para a Arábia Saudita, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE