Cruzeiro busca reforço no Flamengo, que pode mudar tudo no time

O Cruzeiro continua buscando melhorar seu elenco. Porém, se as coisas já não estavam fáceis para a Raposa, com essa pandemia do novo coronavírus, tudo se agravou mais ainda. Sem data ainda para regressar o futebol, o time mineiro tenta, ainda assim, encontrar soluções para as posições mais necessitadas. Nesse sentido, a maior preocupação seria a lateral direita e a solução poderia chegar do Rio de Janeiro, mais especificamente do Flamengo

PUBLICIDADE

Cruzeiro busca reforços e mira acordo com o Flamengo 

O time mineiro busca reforços para Enderson Moreira, em um momento que é de mudança em Belo-Horizonte. Com a chegada de uma nova diretoria, liderada por Sérgio Santos Rodrigues, o Cruzeiro vai sofrer mexidas, mas as perspetivas estão agradando os torcedores, que esperam mesmo melhoras.  

Faltam agora os reforços, isso sim, para animar mais ainda os torcedores. Na última temporada, o time acabou perdendo peças fundamentais após o rebaixamento. Agora, com novo presidente, eles esperam novos reforços e que o time possa logo regressar com notícias positivas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Braian pode deixar o Flamengo pelo Cruzeiro

Então, uma das prioridades do time seria precisamente a lateral direita e o nome de quem se fala para fazer a posição é o de Braian, do Flamengo. O jogador é uma promessa do futebol brasileiro e, com contrato com o Mengão até dezembro desse ano, ele poderia estar de saída para o Cruzeiro.

O lateral-direito, de 18 anos de idade, ainda não pode se estrear no futebol profissional e o Cruzeiro poderia dar a ele essa chance. Por outro lado, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo asseguraria ainda direitos econômicos sobre o passe do jogador, podendo recuperar ele no futuro.

Braian sempre se destacou na base do Rubro-Negro, ganhou a Copa do Brasil, no sub-17, e o Brasileiro no sub-20. Porém, é muito difícil para um jogador de 18 anos entrar agora em um elenco como o Flamengo, que tem na sua frente jogadores como Filipe Luís, Renê e Ramon.

Claro que Jorge Jesus sempre gosta de apostar nos mais jovens, mas a tarefa de Braian parece muito complicada para chegar no time principal do Fla. Então, essa opção do jogador se mudar para o Cruzeiro poderia ser bem positiva para o craque, onde ele teria mais oportunidades.