in

Roger Guedes deve jogar de graça em equipe brasileira até dezembro

Quem quer o atacante Roger Guedes? A informação do jornalista Heverton Guimarães pegou muita gente de surpresa. Segundo ele, o Shandong Luneng vai emprestar Roger Guedes a um time brasileiro até dezembro deste ano e arcará com 100% do salário do jogador neste período.

Publicidade

A medida aconteceu porque desde o dia 26 de março a entrada de estrangeiros na China está proibida, de acordo com o Ministério das Relações Internacionais do país asiático. Quem entrou, entrou. Quem ainda não conseguiu, pode não conseguir em 2020. Este é o caso de Roger Guedes.

Roger Guedes fica no Brasil

De acordo com Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo, o empresário de Roger Guedes, Paulo Pitombeira, confirmou que o Shandong Luneng vai liberar o jogador para encontrar um clube no Brasil, onde jogaria por empréstimo até 2020. A notícia em si não seria animadora, mas a questão salarial torna a situação uma grande oportunidade de negócio.

Publicidade

Com o Shandong pagando 100% dos salários do período, fica fácil para um clube brasileiro se acertar com o jogador. Roger Guedes jogou em Palmeiras e Atlético-MG no país. Nas redes sociais, as torcidas estão agitadas e torcendo pela chegada do atacante.

Publicidade

Roger Guedes cairia bem em qualquer equipe

Com a qualidade técnica que tem, Roger Guedes poderia ser um reforço interessante para qualquer equipe do futebol brasileiro. Além do Atlético-MG, até mesmo equipes como Flamengo podem se interessar pelo jogador. Se for para o Galo, será um dos reforços de peso para o treinador argentino Jorge Sampaoli.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!