Pedrinho fora do Corinthians? Jogador negocia com clube europeu

O mercado da bola não para de se movimentar e dessa vez, a notícia não é boa para os corintianos. Isso porque o queridinho da fiel, Pedrinho do Corinthians, pode deixar o clube em 2019 e ser mais um grande desfalque na equipe de Itaquera.

PUBLICIDADE

O jogador que tem o status de craque da base do Corinthians, mas ainda ainda não apresentou grandes resultados pode deixar o time antes mesmo de conseguir o status de ídolo. Pedrinho foi flagrado em reunião de negócios junto com seu empresario e aumentou ainda mais os rumores de que vai sair do time.

Pedrinho pode deixar o Corinthians em 2019

Não é de agora que o empresário acha que o garoto tem sido pouco aproveitado, ele chegou a dizer que Pedrinho já tinha encerrado o ciclo dele no Corinthians e pegou a torcida de surpresa. O Borussia Dortmund se reuniu com o jogador e com o agente para acertar algumas coisas e a conversa está adiantada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Houve um avanço em relação a compra de 30% dos direitos que pertencem a empresa do agente do jogador, o empresário Will Dantas, além de conversas sobre salário e tempo de contrato.  O Corinthians já afirmou que só libera o garoto por 25 milhões de euros, no mínimo.

PUBLICIDADE

Vai deixar saudades em Itaquera

A torcida vai sentir falta de Pedrinho. Em uma das páginas nas redes sociais, onde foi divulgada a reunião entre Pedrinho e Borussia Dortmund, torcedores do Corinthians falaram que ele ainda precisava de mais tempo com a camisa do Timão e que iria fazer falta na parte ofensiva do alvinegro.

PUBLICIDADE

Pedrinho sempre é muito pedido pela torcida quando está no banco, mas vem jogando bastante sob o comando de Jair Ventura. No Brasileirão 2018, ele fez 30 partidas e deu duas assistências. Na Copa do Brasil, fez 6 partidas e marcou um gol.