in

Ex-jogador do Palmeiras está desempregado e chora ao receber ajuda

O ex-lateral-esquerdo Xavier, hoje com 40 anos, está desempregado e passando por momentos difíceis na vida financeira. Por causa disso, está sendo feita uma campanha virtual que tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudá-lo em momento financeiro difícil. Torcedores, colaboradores e amigos estão doando dinheiro para ajudar o ex-jogador de futebol.

Publicidade

Entre os amigos que apareceram para colaborar está o ex-jogador Rosembrick. Em entrevista, Rosembrick afirmou que Xavier é o único amigo que ele fez no futebol. “É o único amigo que eu tenho, assim de se falar todo dia, de poder querer ajudar, de poder estar ao lado, é o Xavier. É um parceiro e irmão que eu tenho”, afirmou.

Xavier está desempregado e sem dinheiro

O ex-lateral-esquerdo Xavier tem 40 anos e se destacou em 2005, quando foi peça importante na campanha do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. Naquele ano, a equipe subiu para a primeira divisão do nacional. Xavier jogou também em Palmeiras, Botafogo e Vitória.

Publicidade

Xavier está sem emprego formal há dois anos e precisa de ajuda para manter a família já que a esposa também vive a mesma situação. “Teve um momento de a gente passar necessidade: eu e minha família. A gente que vem da periferia, né? Sabendo que é pobre, né? E… (choro)”, afirmou o jogador em entrevista ao PE1, da Globo.

Publicidade

Publicidade

Até o momento, a vaquinha virtual arrecadou cerca de R$ 6 mil para o jogador. De acordo com dados do site, 117 pessoas já colaboraram com a doação. Qualquer pessoa pode acessar o site da vaquinha online e doar dinheiro para o ex-jogador Xavier utilizando cartão de crédtio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!