in

Renato Augusto de volta ao Corinthians é uma realidade possível

A torcida do Corinthians está animada nas redes sociais com a possibilidade de Renato Augusto retornar ao Timão. O jogador defende o Beijing Guoan, da China, mas uma última que começou a circular nesta sexta-feira (5) informa que os clubes chineses podem negociar os jogadores que ainda estão no Brasil por empréstimo.

Publicidade

A medida seria tomada depois de o país proibir a entrada de estrangeiros. Neste caso, os jogadores que ainda estão no Brasil não poderiam retornar. A China foi o país onde teve início a pandemia causada pelo novo coronavírus. Os dados oficiais mostram que por lá morreram cerca de 4 mil pessoas em decorrência da Covid-19.

Renato Augusto é o sonho da torcida do Corinthians

A torcida do Corinthians é apaixonado por Renato Augusto. O meia defendeu o Timão no Campeonato Brasileiro de 2015 e se destacou. Na equipe comandada por Tite, ele brilhou ao lado de Jadson e companhia. O Corinthians foi campeão nacional naquele ano e Renato foi eleito o melhor jogador da competição.

Publicidade

Em 2018, ele disputou a Copa do Mundo pela seleção brasileira. No Twitter, muitos alvinegros se manifestaram a favor da chegada de Renato Augusto. O meia tem grande identificação com a torcida e sempre é lembrado.

Publicidade

Publicidade

Renato Augusto vê chance remota de não voltar à China

O jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, revelou que Renato Augusto vê como remota a possibilidade de não retornar à China para se apresentar ao Beijing Guoan. As chances de Renato voltar ao Corinthians aumentariam se, de fato, ele não pudesse voltar para a China e o clube bancasse parte ou todo o seu salário. Sem custos, o Corinthians o contrataria sem pensar duas vezes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!