Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Vai voltar! Campeonato Estadual de peso já tem data para ser retomado; veja quando

Cido Vieira Publicado por Cido Vieira
08/06/2020

A pandemia do novo coronavírus deixou o calendário do futebol nacional em um cenário de total incerteza inicialmente. Passados quase três meses da pausa, algumas federações e estados começam a cogitar a retomada dos certames.

Publicidade

Nesta segunda-feira (08), o governo do Rio Grande do Sul e a Federação Gaúcha de Futebol se encontraram para discutir uma possível volta do estadual, paralisado desde o dia 15 de março. De acordo com informações do UOL Esporte, a competição já teria uma data fixada para ter bola rolando novamente: 19 de julho.

O complemento do Gauchão teria 22 dias de duração, e uma possível final entre campeões do dois turnos ocorrendo no dia 9 de agosto. A exemplo de outras competições que já foram retomadas no Velho Continente, o restante do certame seria realizado sem a presença do torcedor, e seguiria um rígido protocolo de segurança, que inclusive já foi debatido e definido.

Publicidade

Sede única?

O restante da competição ainda não tem palco definido. Há a possibilidade de que todos os jogos ocorram em Porto Alegre e Caxias do Sul, por conta da pandemia.

Publicidade

Independente da definição dos palcos, é certo que a retomada do Campeonato Gaúcho será realizada com o clássico entre Internacional e Grêmio, confronto que é referente à quarta rodada do segundo turno da competição. Líder do Grupo A, o Colorado aparece com sete tentos somados.

Publicidade

Por sua vez, o Grêmio aparece com 100% de aproveitamento, e lidera o Grupo B. No primeiro turno da competição, a dupla de Porto Alegre acabou vendo o Caxias faturar o título. Caso o time interiorano consiga a façanha de vencer o segundo turno, já é automaticamente declarado campeão do estado.

Publicidade
Tags: Campeonato GaúchoCBFEstadual
CompartilharTweetEnviar
Cido Vieira

Cido Vieira

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Atlético-MG tem concorrência da Europa para fechar com reforço avaliado em R$ 20 milhões
  • São Paulo pode se dar mal no mercado da bola por conta de imbróglio envolvendo venda de Marquinhos ao Arsenal
  • Fernando Diniz pede, e Fluminense pode ter reforço importante no meio da temporada
  • Botafogo não teme concorrência da Europa e define prioridade no mercado da bola

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.