Tem vaga? Jogador bate o martelo e diz se quer voltar para o Flamengo: ‘Outro patamar’

O Campeonato Carioca poderá ser o primeiro a ter bola rolando pós paralisação no Brasil e com isso alguns clubes já se movimentam e monitoram o mercado da bola por reforços. O Flamengo, por sua vez, luta para manter suas principais estrelas.

PUBLICIDADE

Gerson de saída?

O meio-campista Gerson, de 23 anos de idade, vem sendo cotado para defender alguns clubes importantes do futebol europeu. O jogador passa pelo melhor momento de sua carreira e o Flamengo já teria rejeitado uma oferta no valor de R$ 18 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões de reais) por sua venda.

Diego Maurício quer voltar pro Flamengo

O Flamengo conta com uma categoria de base respeitada no Brasil e vem revelando muitos jogadores para o futebol mundial. Alguns exemplos mais recentes são Reinier, Lucas Paquetá e Vinicius Jr, no entanto, se buscar por nomes mais antigos, está o de Diego Maurício.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“O Flamengo é o time que me formou. Cheguei com oito anos de idade e saí com 22 e meio. É um clube que me formou como homem, aprendi futebol, é um clube que guardo no coração e que está em outro patamar, e se projetou para isso”, afirmou em entrevista ao Fox Sports.

PUBLICIDADE

Atualmente defendendo a camisa do CSA, o jogador completou sua entrevista falando sobre o desejo de voltar ao Flamengo no futuro.

PUBLICIDADE

“Vou ficar muito feliz se voltar para o Flamengo um dia, mas se não voltar é um clube que vai ficar marcado. Sempre torci para que tenha voos altos e estou muito feliz como está”, disse o atacante de 28 anos de idade.

E para você torcedor, o atacante Diego Maurício seria um bom reforço para o Flamengo no futuro? Deixe sua opinião nos comentários.