in

Caso Ronaldinho: craque se declara, mas não sabe que foi esquecido por quem tanto amou

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, seguem cumprindo prisão domiciliar no Hotel Palmaroga, no centro de Assunção. Os brasileiros estão no país desde o dia 4 de março, quando foram detidos com cédulas de identidade e passaporte falsos.

Publicidade

No dia 6, Ronaldinho e Assis foram encaminhados à Agrupación Especializada, presídio de segurança máxima do centro do país. No dia 7 de abril, depois de 32 dias atrás das grades, eles foram encaminhados para prisão domiciliar, em uma vitória da defesa dos dois.

Ronaldinho se declara ao Barcelona em entrevista

O ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira deu entrevista ao Mundo Desportivo e contou detalhes da prisão., Em um momentos, Ronaldinho falou sobre a ligação com o Barcelona. “Eu leio e agradeço as mensagens de todo coração. O Barcelona sempre me tratou com muito carinho e amor”, afirmou.

Publicidade

Ronaldinho contou que estará unido para sempre ao clube catalão e garantiu que Barcelona sempre será a sua segunda cidade. O ex-craque, eleito o melhor jogador do mundo em duas oportunidades, também disse que o Barcelona é um clube incrível e que a torcida está em seu coração.

Publicidade

Barcelona esquece Ronaldinho

O hotel onde Ronaldinho está hospedado pertence ao grupo Barcelona. O clube, aliás, virou assunto em março. No dia em que Ronaldinho fez aniversário, as contas oficiais do Barça nas redes sociais ignorou a data do ex-craque que foi fundamental na conquista da Champions League de 1996.

Publicidade

Na data em que Ronaldinho completou 40 anos, o Barcelona homenageou o lateral-esquerdo Alba e o atacante Griezmann. Ambos fizeram aniversário no mesmo dia e estão no elenco atual do Barça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!