Real Madrid e a última que prepara para Vinícius, que ninguém acredita

O Real Madrid regressa essa semana nas competições. Após mais de três meses de paragem, a Liga espanhola será retomada, em um momento em que a pandemia do novo coronavírus está um pouco mais calma no país. A Espanha foi mesmo um dos países mais afetados por esse vírus, com mais de 27 mil óbitos. Ainda assim, a Federação acredita que estão reunidas as condições de segurança para jogarem futebol novamente.

PUBLICIDADE

Real Madrid de regresso ao futebol

O Real Madrid vai agora tentar passar para a frente do Barça. Antes da pandemia, os dois times estavam bem equilibrados no campeonato, ainda que com vantagem para os catalães. O time de Lionel Messi tem uma vantagem de dois pontos sobre o time blanco, e agora que tudo recomeça, ainda tem muitas rodadas pela frente, para que tudo possa ainda mudar.

Ainda assim, a diretoria merengue está já trabalhando no futuro do elenco. Essa temporada importa muito, porque Zidane tem ainda títulos e competições no seu alcance, mas eles também já estão planejando a próximas, nesse pós-pandemia. Uma das prioridades do treinador francês está no ataque. Desde a saída de Cristiano Ronaldo que o Real Madrid sofre com falta de gols e parece que os atacantes atuais não convencem.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Então, de acordo com o site Don Balón, nem Mariano, nem Luka Jovic têm o que é preciso para atuarem no Real Madrid. Os dois jogadores ainda não provaram merecer um lugar tão importante, como é uma vaga no ataque do Madrid. Claro que, nesse momento, os dirigentes blancos não podem ir no mercado e vão precisar seguir com o que têm no elenco.

PUBLICIDADE

Vinícius pode ser a surpresa do Real Madrid

Pelo menos até o final da temporada, Zidane vai precisar contar somente com os jogadores que tem em seu elenco atual. Então, de acordo com o site Don Balón, o Real Madrid deve apostar mais por Vinícius Júnior junto de Karim Benzema e poderia ser mesmo o brasileiro o ‘9’ que o Real está buscando.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior teve seu início no Real Madrid marcado por esse problema na frente do gol. São muitos os fãs do jogador brasileiro, que se deslumbram com sua habilidade, mas que lamentam sua pontaria na cara do gol. O ex Flamengo se mostrou muito errático perto do gol, falhando muito. Ainda para mais, com Eden Hazard, Vinícius perdeu confiança. O brasileiro e o belga atuam os dois sobre a direita e quando Zidane experimentou Vinícius na direita não correu bem.

Então, o que poderia acontecer agora era Vinícius ficar no centro, com Hazard sobre a direita e Benzema sobre a esquerda. Tudo isso, acreditando que, com confiança, o jovem brasileiro pode render muito mais e mesmo se tornar no artilheiro do time. Essa decisão de Zidane seria uma surpresa para muitos, por esse problema de falta de gol do brasileiro, mas poderia ser mesmo a solução para o Real Madrid.