Após se tornar o clube mais valioso do Brasil, o Flamengo segue com sua jornada de sucesso no futebol, principalmente quando o assunto é contratos de patrocínio. Disputado por grandes empresas, entre elas, a gigante do comércio eletrônico, a Amazon e o grupo Americanas, o clube carioca definirá na próxima semana quem terá sua marca estampada na camisa rubro negra.
A expectativa é de que na próxima semana aconteça a convocação do Conselho Deliberativo para a aprovação do novo patrocínio, enquanto isso, as negociações seguem neste final de semana entre os dirigentes e os executivos das companhias interessadas.
A Amazon segue como favorita, mas surpresa pode acontecer
De acordo com informações do ‘globoesporte.com’, uma provável surpresa poderá ocorrer na definição do novo patrocinador, no entanto, a Amazon chegou primeiro e segue como favorita.
No caso do patrocínio para a manga, o desfecho também está bastante próximo de acontecer, pois as negociações estão bem avançadas sendo que duas empresas estão envolvidas na negociação.
Presidente Rodolfo Landim tomou a frente das negociações junto com vice-presidente
Grande responsável pela ascensão financeira do clube, o presidente Rodolfo Landim tomou a frente das negociações juntamente com o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
O plano definido é que, a partir de 1º de julho, os logotipos já estejam no uniforme do Flamengo, pois o contrato de patrocínio com a empresa BS2 termina em 30 de junho. Como não houve interesse de renovação, o novo patrocinador master do Flamengo provavelmente será um empresa gigante do comércio online, Americanas ou Amazon.