Brasileirão Série A: saiba como assistir Flamengo x Santos ao vivo na TV e online

Flamengo e Santos se enfrentam nesta tarde de quinta-feira, 15 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio do Maracanã, local onde o Flamengo manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 3ª colocação na tabela do Brasileirão 2018, com 60 pontos conquistados até o momento, e luta para garantir uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores da América.

Comandado pelo técnico Dorival Jr, o rubro-negro carioca vem de uma derrota sofrida no clássico contra o Botafogo e busca se reabilitar diante de seus torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Paquetá, Willian Arão, Renê, Lincoln, Trauco e Juan serão os desfalques do time carioca na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a 9ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos somados até aqui, e busca a vitória para se aproximar do G6 da competição.

PUBLICIDADE

O Peixe sofreu uma dura derrota na última rodada, em partida disputada contra a Chapecoense na Vila Belmiro, pelo placar de 1×0.

Comandado pelo técnico Cuca, o Santos terá Carlos Sánchez, Derlis González, Bryan Ruiz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felippe como seus desfalques.

Flamengo x Santos ao vivo na TV e online

Flamengo x Santos terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, Premiere HD e PFCI. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar o jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários do clássico estarão ao encargo de Luiz Carlos Jr. e Ledio Carmona.