in

Jorge Jesus é detonado por ex-dirigente do Corinthians: ‘só perdeu’

Ex-presidente do Corinthians, Antonio Roque Citadini era figura carimbada em programas esportivos na TV aberta no começo dos anos 2000. Na última quarta-feira (10), ele participou de uma live ao lado do jornalista Jorge Nicola, da ESPN e do Yahoo. Sempre polêmico, Citadini criticou o treinador Jorge Jesus.

Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e conquistou a torcida rubro-negra com um desempenho de encher os olhos. Sob o seu comando, a equipe conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro do ano passado. Neste ano, o Flamengo venceu a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara.

Jorge Jesus é criticado por Roque Citadini

O ex-dirigente do Corinthians falou sobre o Flamengo e sobre Jorge Jesus. Em tom irônico, Citadini afirmou que o Rubro-negro está com a dívida em dia e não as finanças. Citadini também afirmou que a imprensa fez parecer que o Flamengo jogou de igual para igual contra o Liverpool, na final do Mundial de Clubes.

Publicidade

O Flamengo foi derrotado por 1 a 0, mas muitos torcedores ficaram satisfeitos com o futebol apresentado pela equipe. Citadini comparou com o jogo entre Corinthians e Chelsea pelo Mundial de Clubes de 2012. O Timão venceu por 1 a 0 e foi campeão. Na mesma fala, o ex-dirigente criticou Jorge Jesus.

Publicidade

“O Corinthians jogou de igual para igual e ganhou (contra o Chelsea, em 2012). Esse técnico português só perdeu, só veio ganhar aqui. Vê o currículo dele, vê lá o que ele fez no Sporting”, afirmou Citadini. Jesus treinou o Sporting entre 2015 e 2018. Neste período, conquistou apenas a Supertaça de Portugal em 2015.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!