Vem para o Brasil? Thiago Silva surpreende ao falar sobre o futuro da carreira

De malas prontas para deixar o Paris Saint-Germain, como vem noticiando a imprensa francesa, o zagueiro Thiago Silva ficará disponível no mercado ao final desta temporada. Diante disso, a torcida do Fluminense tem se mostrado empolgada com a possibilidade do defensor retornar às Laranjeiras. Recém-contratado, o atacante Fred chegou a fazer um lobby pelo companheiro voltar ao clube carioca.

PUBLICIDADE

Para esquentar ainda mais essa novela, Thiago Silva recentemente posou com uma camisa do Fluminense nas redes sociais e passou a ser sócio-torcedor do Tricolor. Apesar de todos os ingredientes favoráveis, parece que o torcedor do Flu terá que esperar um pouco mais para ver o ídolo de volta.

Em entrevista para a Revista Caras, em uma live no Instagram, Thiago Silva não escondeu o carinho pelo Fluminense, mas sinalizou que não deve retornar às Laranjeiras em um curto prazo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Fluminense, tive o episódio da tuberculose e eles abriram as portas. Tenho uma gratidão eterna por isso, mas ainda tenho objetivos na Europa a serem cumpridos. Espero que eu possa cumpri-los o mais rápido possível”, disse o atleta do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Fluminense se pronuncia

Na última quarta-feira (10), o Tricolor utilizou suas redes sociais para rechaçar que estaria em contato com Thiago Silva, que tem seu vínculo com o Paris Saint-Germain vigente até o fim da atual temporada. Por conta da pandemia, o jogador deve ter o contrato estendido por mais um mês, para que haja a conclusão da época.

PUBLICIDADE