Flamengo pode fechar nova venda milionária, como Vinícius Jr.

Nos últimos anos, o Flamengo vem trabalhando muito com a base. Essa vem sendo uma das estratégias do clube carioca, aproveitando os talentos da base ou vendendo eles por valores bem elevados. Com isso, o time conseguiu uma estabilidade que lhe permite ter o melhor elenco do Brasil. Depois, consequentemente, estão chegando os títulos.

PUBLICIDADE

Joia do Flamengo pode estar de saída

Com Jorge Jesus, o Flamengo levou essa hegemonia para um outro patamar, elevando o nível mais ainda. Porém, muito do trabalho estava sendo construído faz tempo. E desde a base, onde o Fla vem encontrando vários talentos. Mais recentemente, Lucas Paquetá para o Milan, Vinícius Júnior e Reinier Jesus para o Real Madrid, foram saídas do Ninho do Urubu por muitos milhões de euros.

Agora, tem um outro craque, ainda muito jovem, que pode seguir um caminho parecido. Tal como Vinícius Júnior, que assinou com o time blanco, ainda com 16 anos de idade, o mesmo pode passar agora com Fabrício Yan. Depois de essas saídas para grandes do futebol europeu, os jogadores da base do Flamengo estão centrando cada vez mais as atenções. O meio-campista Fabrício poderia ser o próximo grande craque deixando o Ninho carioca.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Fabrício pode seguir trajeto de Vinícius Júnior no Flamengo

De acordo com o site Bola Vip, o jogador de 16 anos está centrando as atenções de alguns grandes europeus. Paris Saint-Germain, Manchester United e Milan estariam sondando Fabrício, um jogador que o Flamengo quer segurar. O time acredita muito no potencial da joia, porém, uma boa venda é sempre bem vista no Mengão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Então, temendo todo esse assédio por seu jogador, o Flamengo quer melhorar as condições do craque. Em 2018, os dirigentes flamenguistas venderam Vinícius por 45 milhões de euros, quando o jogador tinha somente 16 anos. Dessa vez, eles não vão querer menos que isso. Os cariocas querem valorizar mais o jogador, seguindo a mesma estratégia.

Fabrício é considerado um dos mais talentosos da base do Flamengo. O jogador ainda não pode se estrear no time principal, esse seria mesmo seu sonho, mas ele poderia realizar seu desejo de se tornar profissional já na Europa. É que com toda essa procura de times europeus, o jogador poderia sair por muitos milhões bem breve.