Corinthians abre guerra contra o Flamengo em plena pandemia

Uma declaração do Corinthians não está caindo bem junto da torcida do Flamengo. Para muitos, o time carioca vive um momento bom, de estabilidade, mas a realidade poderia não ser bem assim, atendendo a essas revelações de Antonio Roque Citadini, do Corinthians. Em causa, um alegado endividamento dos cariocas, que poderia custar muito caro a eles, bem breve.

PUBLICIDADE

Flamengo mantém estratégia bem definida  

No Flamengo, eles continuam estudando o futuro desse elenco. Depois de fechada essa renovação do contrato de Jorge Jesus, que era a prioridade dos dirigentes flamenguistas, o clube olha agora para os jogadores. A presença do treinador português foi considerada muito importante para o futuro do Fla.

Após a chegada do treinador, o time entrou em uma fase ganhadora e vem celebrando vários títulos desde então. Por essa razão, o treinador se tornou mais acarinhado e a Nação celebrou efusivamente essa renovação até junho de 2021. A extensão do contrato tardou, mas foi um momento importante da temporada.   

PUBLICIDADE

Depois da renovação de Jorge Jesus, o Fla vai agora tentar manter os jogadores mais importantes do elenco, renovando também alguns medalhões. Além de ficar com o núcleo fundamental, a diretoria flamenguista estaria em dificuldade para ir no mercado. Então, Jorge Jesus deve aproveitar os jogadores da base, para melhorar o elenco.   

PUBLICIDADE

Acusações fortes contra o Flamengo  

O objetivo do time é continuar ganhando títulos. Jorge Jesus até falou sobre ganhar o Mundial como um dos objetivos da temporada , um dos títulos que o Mengão perdeu na temporada passada, caindo perante o Liverpool. Porém, de acordo com Antonio Roque Citadini, em declarações para o jornalista Jorge Nicola, nem tudo vai bem no Flamengo.

PUBLICIDADE

O conselheiro do Corinthians falou sobre as dividas do time carioca, revelando que tem muitas dúvidas sobre o planejamento do time carioca, acreditando que eles poderiam estar gastando acima de suas possibilidades. Mais do que aquilo que poderiam gastar, portanto, essa estabilidade não seria assim tão segura como se fala.   


“O Flamengo não pagou nada, o Flamengo empurrou as dívidas. Vamos ver se ele vai pagar. Eu não sei, ele que comece a gastar mais do que pode, daqui a pouco ele volta a ser o eterno Flamengo. É muito (a folha salarial), não tem dinheiro para pagar isso”
, revelou Citadini, adiantando ainda que, na sua opinião, “Flamengo é um queridinho da mídia”.   

Críticas duras do conselheiro do Corinthians que não caíram bem junto da Nação. Aliás, essas declarações poderiam mesmo agravar um pouco mais a rivalidade entre os dois times brasileiros.